Silvia Aniger Designer de Joias

Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O paramédico Mohammad Alaa Aljaleel tenta mudar o abrigo dos animais - que foi bombardeado - de Alepo






Mesmo em meio à guerra, há quem encontre tempo para se dedicar às boas causas. Em Alepo, uma das cidades mais devastadas pelos conflitos na Síria, Mohammad Alaa Aljaleel criou um santuário para cuidar de gatos abandonados e famintos.

Recentemente, o abrigo dele chegou a ser bombardeado, causando morte de alguns animais, mas ele não desistiu. Aljaleel agora tenta mudar o santuário para um lugar mais seguro. Um grupo no Facebook com mais de 16 mil membros já tenta arrecadar fundos para a causa. Outra página chega a pedir a entrega do prêmio Nobel da Paz para o sírio. 

Muitos dos animais foram deixados para trás pelos donos que tiveram que abandonar suas casas em Alepo. Mesmo com as bombas estourando cada vez mais perto, Aljaleel tenta manter seguros os bichos e também algumas crianças. O homem é paramédico e trabalha dirigindo uma ambulância, salvando os feridos da guerra. 





Postado por Unknown às 15:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cachorro 'adota' gambá órfão e os dois se tornam inseparáveis



Mas foi isso o que aconteceu quando o pastor alemão Hantu o viu pela primeira vez. Os dois desenvolveram uma forte amizade, e para onde Hantu vai, lá está Poncho, agarrado em suas costas.
A organização Rare Species conta que hoje os dois moram juntos no local, e não pensa jamais em se separarem.
Postado por Unknown às 07:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 27 de novembro de 2016

Homem salva cão de lago congelado e vídeo repercute nas redes sociais



Nele, um homem tira a camisa e os sapatos e desliza sobre o gelo,
com a barriga voltada para o chão, para salvar um cachorro    que
havia   caído   no   lago   Shagovskom,   na   cidade  de Kostroma,
na Rússia, que, nessa época do ano, fica congelado.


A operação durou  menos  de  um  minuto.  O  animal,   assustado, 
chegou  a  morder  a  mão  de  seu  salvador,  mas  o russo não se
intimidou   e   tirou   o   bichinho   da   água.  O   homem,  que  se 
identificou    apenas    como    Alexander,    foi    aplaudido    pelas 
pessoas  que  passavam  pelo  local  e,  em  seguida,  foi  atendido
por uma equipe de resgate.

O  episódio  foi  filmado  pelo  youtuber  russo  Alexander Levashov.
“Disse  a  ele  que  era  importante  identificá-lo  e  publicar o vídeo
na    internet,    para    que    sua    história  servisse  de  exemplo”, 
escreveu Levashov em seu perfil  no  Facebook. “Ele consentiu, mas
pediu   para   ser  chamado   apenas    de   Alexander.  Não   queria
publicidade”, concluiu o youtuber.

Veja o vídeo abaixo:

Postado por Unknown às 14:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 26 de novembro de 2016

Gato com câncer contraria previsões médicas e comemora aniversário de 22 anos



Tigger, que foi adotado no ano passado por Adriene Buisch, 31, coordenadora de marketing do Charm City Veterinary Hospital tornou-se uma estrela online quando sua tutora elaborou uma lista de coisas para fazer antes de sua morte depois de saber que ele sofria de insuficiência renal inoperável.
Na época, previa-se que ele iria viver apenas mais alguns meses,  mas, ele continua resistindo mais de um ano depois.
Adriene conheceu Tigger, de então 21 anos, depois de ver sua história em uma página no Facebook. Ela e seu namorado Michael Trentadue já eram tutores de um gato malhado chamado Stuart.
Tigger havia sido abandonado em um abrigo em Baltimore (EUA), onde era pouco provável que fosse adotado devido à sua idade.

Se Adriene não o tivesse encontrado, provavelmente ele teria sua morte induzida. Então, totalmente encantada por Tigger, ela o levou para casa.
Mas ele tinha a pele opaca e era muito magro para seu tamanho e, apesar de eles terem colocado o gato em uma dieta para ganhar peso, ele bebia em torno de um galão de água por dia. Então, Adriene levou-o ao veterinário.
Infelizmente, ela foi informada de que o pobre Tigger estava extremamente doente. Seus rins estavam falhando e ele tinha um tumor do tamanho de uma bola de golfe. Ele só teria cerca de nove meses para viver, segundo a previsão do médico.
O veterinário então perguntou se, sabendo de tudo isso, Ariene queria mantê-lo. Sua resposta foi um sim enfático.
“Embora tenha insuficiência renal e um tumor, ele é como um garoto de 12 anos. Então nós criamos uma lista para o nosso velho Tigger “, ela disse ao Baltimore Sun na época.
No ano passado, no fim de semana de Ação de Graças, a pequena família fez uma viagem para Bethany Beach em Delaware, onde Tigger caminhou na areia. Ele também percorreu sua cidade natal de Baltimore, tornando-se uma espécie de celebridade local ao longo do caminho, segundo o Daily Mail.
Fãs de todo o país enviaram-lhe presentes desde comida a brinquedos. Aos 22 anos, o casal ainda não tem certeza de quanto tempo de vida o gato tem. Ele ganhou peso, o que é um bom sinal, mas seu tumor também cresceu. De qualquer maneira, eles planejam sempre “sufocá-lo de amor” até o final de seus dias.









Postado por Unknown às 11:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Bilionário Alexandre Grendene inaugura hospital público para animais de rua





A Unidade de Saúde Animal Victória recebeu doação de R$ 7 milhões de Grendene.

Projetado para ser referência no Brasil, o empreendimento tem blocos cirúrgicos, consultórios, UTI, setores de quimioterapia, fisioterapia, banco de sangue, farmácia, ambulatório, além de sala de recuperação para 150 cães e gatos e espaço de triagem para outros 120.

O hospital atenderá animais de rua ou pertencentes a famílias de baixa renda.

A ideia do empreendimento é de 2002, mas só decolou no início deste ano, com a doação do empresário.

Victória é o nome de uma das filhas de Alexandre Grendene.




Postado por Unknown às 15:54 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Homem estava tirando um cochilo na grama quando este guepardo apareceu e fez a coisa mais estranha!



Dolph Volker é um voluntário na África do Sul, onde a população de guepardos está sendo preservada. Eles podem ser criaturas extremamente tímidas, e não costumam aceitar muito bem a presença humana em suas vidas diárias.
Mas Dolph é diferente. Ele tem trabalhado durante meses para ganhar a confiança destes felinos. E o seu esforço deu frutos… Assista ao este momento adorável, e veja como ele conseguiu conquistar estes animais.

Quando o homem estava na grama, um guepardo chegou perto dele e começou a lamber o seu pescoço. Logo o felino começa a dormir ao lado dele, muito feliz e ronronando.
Esse momento incrível é a prova de que todos os seres vivos têm sentimentos e podem amar. Embora sejam conhecidos como animais ferozes, estes felinos podem ser muito amáveis com quem lhes trata bem.
Muito sucesso para este voluntário e para a sua missão de ajudar na preservação dos guepardos. Compartilhe a cena de fofura com seus amigos e familiares.






Postado por Unknown às 18:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Doença renal: dicas que podem salvar seu gato





Hoje, faz um mês que o Simba morreu. Não deixei de pensar nele um único dia, de coração apertadinho. Os últimos 33 pores de sol foram dos mais tristes da minha vida ― e olha que esta vida já viu tombar pai e mãe. Ainda não estou pronta para escrever sobre o tratamento no estágio terminal. Mas resolvi dar um significado à uma parte da dor que estou sentindo, compartilhando o aprendizado que pode poupar outros bigodes desse desfecho.


Leve vômitos a sério
Rins com problema não conseguem filtrar as toxinas do sangue direito, provocando náusea, feridas no estômago e, consequentemente, vômitos. O único "vômito bom" é o de pelos, todos os outros merecem investigação. Antes de começar a vomitar comida, Simba deixava pela casa pocinhas espumantes assim (nem sempre em forma de coração).




Pese o bichano mensalmente
Enjoados, eles tendem a comer menos, emagrecendo lentamente. O gordinho perdeu 800 gramas em oito meses e meu olho, viciado, não percebeu.

Dê água na seringa
Sim, é trabalhoso e, não, os geniosos não curtem. Garanto, porém, que a rotina de remédios, alimentação forçada e fluidoterapia produz muito mais sofrimento para todos os envolvidos. Comece com 1 ml por dia até o peludo se acostumar com a manipulação. Aumente progressivamente para 20 ml e, se possível, repita a dose à noite, totalizando 40 ml diários.

Compre potes de tamanhos diferentes
Cansei de ler, nestes 11 anos, que gato prefere tigela grande para não encostar os bigodes na borda, mas o potico que improvizei para o meu leãozinho fez o maior sucesso, mesmo sem a torre, e acabou virando oficial. Além dele e dos potões de cachorro, a gangue conta também com um bebedouro elétrico. Ingerir pouca água é a principal causa da doença renal, que mata 60% dos bichanos.
 




Não economize na ração
Repita como um mantra. Marcas baratas possuem excesso de sal, que provoca disfunções urinárias, e de corante, que prejudica a absorção dos nutrientes, além de gerar um volume maior de cocô. A trupe come Farmina, parceira do Gatoca, porque a N&D e Vet Life não têm transgênicos nem conservantes artificiais; usam proteínas de melhor qualidade e os óleos e vitaminas entram só no final do processo, evitando que se percam com as altas temperaturas. Elas nem precisavam ser mais palatáveis.



Ofereça comida úmida frequentemente
Na natureza, os felinos caçam animais menores, com 70% de água em seus corpos, e não precisam beber o líquido morno parado no pote, juntando poeira e pelos, que oferecemos a eles, como forma de se hidratarem. Por isso a falta de hábito que a gente chama de frescura, de alimentá-los com comida úmida, é tão prejudicial a eles. Vale sachê, latinha e até alimentação natural, desde que preparada exclusivamente para eles, seguindo a orientação de um especialista.


Cuide da energia da casa
Dizem que plantas ajudam os bigodes na tarefa de filtrar nossa "nhaca" e a "nhaca" do ambiente. Se for mentira, espalhar uns vasinhos (não tóxicos!) pelos cômodos não prejudicará ninguém. Por fim, cultive menos rancor e mais amor. A vida é curta e às vezes cabe na palma da mão.



Postado por Unknown às 18:08 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Construtora norte-americana faz casas com suíte para cachorro




Os cães ocupam uma parte importante da vida de muitas pessoas, eles se tornaram um membro da família. Percebendo isso, uma construtora norte-americana fez casas com uma suíte especial para cachorro.




O mercado pet está em constante crescimento e novas ideias estão sempre surgindo, mas essa novidade surpreendeu.
A Standard Pacific Homes está vendendo 27 casas com esse espaço canino. A suíte mais luxuosa é um paraíso de aproximadamente 15 metros quadrados com espaço para banho, área de secagem com uma máquina, purificador de água, alimentadores automáticos, uma grande cama estilo beliche, uma sacada para o cachorro correr, televisão e armários para brinquedos, petiscos e comidas.
A ideia de oferecer esse tipo de suíte surgiu após alguns estudos de habitação, onde foi possível perceber que os cachorros sempre estavam entre os temas mais importantes para as pessoas.
E a American Pet Products Association informou que 68% dos norte-americanos têm bichos de estimação.
Será que essa novidade chega ao Brasil?

Postado por Unknown às 16:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 20 de novembro de 2016

Cão aparece diariamente na casa de uma mulher para dormir. Curiosa com o animal, resolveu escrever um bilhete para o dono




Uma mulher relatou que um cão de aparência cansada, apareceu em seu jardim. Como ele estava usando uma coleira e parecia bem alimentado, ela sabia que ele não estava abandonado. O cachorro se aproximou dela, ela fez carinho e ele o seguiu até dentro de casa.


Ele entrou, caminhou lentamente e adormeceu no canto. Uma hora depois, ele acordou e foi até a entrada, esperando que a mulher abrisse a porta para ele ir embora. O curioso é que não acabou por aqui.

No dia seguinte, o cachorro apareceu novamente e o processo foi o mesmo. Cumprimentou a mulher, entrou na casa e dormiu no mesmo lugar por cerca de uma hora. Isso continuou por algumas semanas.
Até que, curiosa, ela resolveu colocar um bilhete na coleira do cão com a seguinte mensagem: "Eu gostaria de descobrir quem é o dono deste cão doce e maravilhoso e perguntar se você está ciente de que quase todas as tardes o seu cão vem à minha casa para dormir".

O cão voltou à casa da mulher no dia seguinte para o seu cochilo, mas com um novo bilhete em sua coleira. Assim que a mulher abriu, não conseguiu conter o sorriso:
"Ele mora em uma casa com 6 filhos, dois menores de 3 anos e ele está tentando recuperar o atraso em seu sono. Posso ir com ele amanhã?"


Postado por Unknown às 15:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 19 de novembro de 2016

Equipe incrível de resgate ajuda mais de mil animais feridos na passagem do furacão Matthew no Haiti



Assim como aconteceu no terremoto de 2010, a Human Society International (HSI) entrou em ação e enviou uma equipe de resgate e veterinários para ajudar a tratar os animais no Haiti. Após tratar de 282 animais na sua primeira visita, eles enviaram uma segunda equipe foi enviada para ajudar a montar uma clínica veterinária de emergência para auxiliar a tratar e alimentar mais animais necessitados.




Como consequência de um furacão, os animais que sobrevivem são deixados em lugares alagados ou sujos onde frequentemente acabam machucados, infectados ou mal nutridos. Para ajudá-los a superar essa situação, a HSI montou uma clínica veterinária de emergência na sua segunda visita, de onde retornaram recentemente, para deixá-los fortes e saudáveis. Trabalhando em conjunto com os grupos locais 4 Patté (4 Patas), World Horse Welfare Association (Associação Mundial do Bem estar Equino) e o Ministério da Agricultura do Haiti, a HSI montou clínicas nas áreas mais atingidas do país e começou a vermifugar, vacinar e dar vitaminas aos animais.
A maioria dos animais tratados era de burros, cavalos, bodes, porcos e vacas, mas também havia cães e gatos precisando de tratamento. E muitos dos animais que foram parar em uma clínica de emergência estavam muitas vezes com machucados sérios, necessitando de cuidados e atenção urgentes. Em menos de uma semana, os veterinários ajudaram mais de mil e duzentos animais em quatro comunidades diferentes.

O idioma, de acordo com a Dra. Claudia Edwars, diretora de campanhas da HSI México, foi um dos maiores desafios ao ajudar os animais do Haiti.
“As pessoas no Haiti falam crioulo e era importante explicar não apenas o que nós estávamos fazendo, mas também como continuar o tratamento, prevenir outras doenças ou ferimentos e como lidar com os animais apropriadamente, sem maltratá-los,” disse Edwards. “Felizmente a equipe da 4 Patté falava espanhol, inglês, francês e crioulo fluentemente.”
Outro desafio foi ver animais com feridas recém curadas voltarem a carregar peso até o mercado, uma viagem tipicamente de quatro horas. Principalmente quando os animais deveriam ter ao menos dez dias de folga para se curar antes de carregar peso.
“Nós tentamos conscientizar sobre a importância de deixá-los descansar e explicamos como colocar o peso de forma a prejudicá-los menos,” falou Edwars. “Nós planejamos fazer um vídeo para a 4 Patté para que eles possam ensinar as pessoas a fazer selas eficientes, de material reciclado, para prevenir irritações e machucados.”
Outro desafio ainda é conseguir os medicamentos e vacinas para tratar os animais no Haiti. A HSI planeja atuar com oficiais haitianos para trabalhar em longo prazo no país e, consequentemente, ajudar mais animais.

O Haiti está um caos no momento. Inúmeras pessoas perderam tudo devido às enchentes e muitos animais morreram em decorrência dessa catástrofe. Algumas pessoas podem dizer que precisamos focar em ajudar a nossa própria espécie ao invés de outras. A verdade é que se nós queremos ajudar a nossa própria espécie nesse desastre, nós precisamos ajudar também os animais. Por quê? Porque os haitianos dependem dos seus animais para sobreviver. Os animais os ajudam a coletar água, carregar suprimentos e ir ao mercado. Eles também são um meio de transporte. Em outras palavras, se os seus animais estão doentes, as pessoas também irão sofrer.
Apesar de tudo que enfrentaram, a HSI disse que nunca viu pessoas tão felizes e resilientes.
“A maioria das pessoas que vivem fora de Porto Príncipe não têm eletricidade ou água potável, a maioria não tem um emprego e tem que viver com as pequenas safras que eles conseguem plantar ou vender no mercado no local,” disse Edwards. “Mas apesar do desastre, você vai a qualquer lugar e as pessoas sempre lhe recebem com um grande sorriso, elas são tão gratas pela ajuda, elas estão felizes e prontas para superar essa catástrofe.”
Se você quer ajudar os animais e pessoas que estão sofrendo no Haiti, doe para a HSI hoje. Eles precisam do máximo de fundos possível para comprar vacinas para antraz, raiva e tétano e conseguir mais medicamentos e vermífugos para o Haiti. A sua doação pode ajudar vidas.
Postado por Unknown às 18:04 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mulher vê mendigo com um cartaz sobre seu cão. A história por detrás disso está correndo o mundo



Recentemente, uma mulher chamada Wilma Price estava no parque de estacionamento de um supermercado quando se deparou com Patrick. Ele é um sem-teto de 30 anos, que saiu recentemente da prisão, onde passou dois dias por invasão de propriedade.
Durante esse tempo, seu cão Franklin foi levado para um abrigo. Para que o homem pudesse ter seu amigo de volta, tinha de pagar 120 dólares, mas ele não tinha nem um centavo… Então, o sem-tetoo resolveu pedir nas ruas.
O cartaz que o mendigo tinha ao pescoço era claro: ele iria usar todo o dinheiro que angariasse para resgatar o amigo de quatro patas. Price não conseguiu ficar indiferente e resolveu ajudá-lo. Antes disso, ela passou no abrigo, para conferir a história de Patrick.
Lá, eles confirmaram tudo o que ele tinha dito. Depois, a equipe explicou por que o custo era tão alto: além das taxas normais, eles deram vacinas e fizeram tratamentos no cão. No geral, o animal estava em boa saúde, sem nenhum sinal de raiva ou de outras doenças.
Price conseguiu angariar o dinheiro para Patrick, e ambos foram ao abrigo para buscar o seu companheiro.
Franklin estava tremendo quando saiu do abrigo. Ele ficou super feliz quando viu seu dono. E o homem adora aquele cachorro: em sua mochila, ele tinha uma tigela e brinquedos. Apesar de não ter muitas posses, ele não deixava que nada faltasse para seu animal de estimação.
O mendigo não conseguiu conter as lágrimas quando viu o seu amigo. Todos nós erramos, e nunca saberemos quando será a nossa vez de pedir ajuda. O homem tentou dar o dinheiro que ele já tinha recolhido a Wilma. Mas ela não aceitou… talvez assim ele pudesse jantar naquela noite.

Postado por Unknown às 18:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Soldada salva vida de gatinha em meio à guerra no Afeganistão







Em 2008, a soldada Christine Weber Bouldin estava servindo no Afeganistão quando encontrou uma gatinha muito especial. O filhote não conquistou Christine apenas com sua doçura.
Imediatamente, tornou-se claro para a soldada que algo estava errado com aquele ser minúsculo que parecia ter dificuldade para andar.Foi revelado que o gatinho tinha hipoplasia cerebelar (CH), uma doença não progressiva que prejudica habilidades motoras.
Porém, isso não impediu Christine de fazer o máximo para ajudá-lo. Ela rapidamente decidiu que não deixaria o Afeganistão sem levar o filhote ou pelo menos fazer arranjos para que ele fosse adotado.


Primeiro, Christine pagou US$ 300  para um motorista transportar a gatinha, agora chamada Felix, da base para um abrigo de animais nas proximidades, que concordou em cuidar dela até que conseguisse levá-la.
Christine estava muito nervosa em relação a isso. Ela não sabia se teria permissão para trazê-la para casa e, considerando que ambas estavam em uma área perigosa, havia sempre o risco de bombas.

Felizmente, não havia muito com que se preocupar, afinal. Poucos meses depois, quando Christine retornou aos Estados Unidos, pagou US$ 2 mil e conseguiu que Felix chegasse ao país.
Para algumas pessoas, milhares de dólares podem parecer muito dinheiro para “desistir” de um animal abandonado especialmente considerando todos os abrigos que existem nos EUA repletos de gatos. No entanto, qualquer um que tenha feito uma conexão com um determinado animal sabe o quão especial este vínculo pode ser, informou o One Green Planet.

Christine sabia que sua história com Felix ainda não havia terminado e agora não precisará acabar. Hoje, Felix vive feliz com ela, seu marido, e o gato Gus em Lakewood, no Colorado.
Pode ser tentador pensar que Felix foi resgatada por Christine porque era uma gata desabrigada. No entanto, considerando que Christine o chama de “um anjo”,” um anjo enviado de Deus para mim”, definitivamente esta adoção salvou as duas.


Postado por Unknown às 17:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ator famoso vira o salvador para centenas de cães sem lar



Ao compartilhar com você a história do grande amor que este ator sente pelos amigos de quatro patas, tenho certeza de uma coisa: você irá admirá-lo ainda mais.
Durante a juventude, Alain usava casacos militares só para poder aquecer melhor os cães que encontrava pelo caminho. Hoje, o ator francês mantém 5 albergues para gatos e cães sem dono.

«Minha casa sempre teve muitos cachorros. Para mim, os cães são como crianças doentes, que vivem apenas uns 10, 14 anos».
Há anos, Delon vive na Suíça, desenvolvendo por lá seu trabalho com animais. Ele luta inclusive pelo direito de os cachorros terem seus próprios advogados. Segundo o ator, os animais também precisam se defender judicialmente.
O amor do ator pelos cães começou ainda na infância, quando ele teve uma cadela da raça Doberman, chamada Gala. «Um dia, eu gritei e bati nela. Ela se sentou e me olhou nos olhos. Vi que chorava. Foi quando entendi tudo, e agora, meus cachorros estão sempre sorrindo».
«Fico especialmente tocado com o fato de os cães não se importarem com quem seus donos são. Eles amam os humanos como se fossem pais. Você acha que meus cachorros sabem que eu sou mundialmente conhecido? Eles não estão nem aí! Não sabem quem sou eu nem com que trabalho.Simplesmente me amam. É um amor incondicional!»
Alain Delon é membro de uma sociedade protetora dos animais. Em sua mansão, ele mora com 8 cachorros. Na mesma propriedade fica o cemitério de seus animais de estimação anteriores: o ator já teve 45 cães. No meio do cemitério canino existe uma capela e, depois de precisar apresentar diversas petições, Delon conseguiu autorização para ser enterrado ali, quando sua hora chegar. Para o ator, este será o maior luxo a que já se permitiu.
Delon não cuida apenas dos animais mortos. Os cachorros vivos o preocupam muito mais. Assim como sua amiga, a também atriz Brigitte Bardot, ele está disposto a destinar todo seu dinheiro para protegê-los.





Postado por Unknown às 16:57 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 13 de novembro de 2016

Você adota um pet ou ele que te adota?





No vídeo abaixo, vemos a questão da adoção de um animal com outro olhar. Seriam eles que nos adotam, e não nós que os adotamos?
Ou seriam os dois? Uma adoção de mão dupla?
Eles nos trazem paz, serenidade, nos ensinam o que é o amor incondicional e fazem de nós pessoas mais pacientes e tolerantes. Nos ajudam em várias questões humanas, como o desapego material. Afinal, como você poderia se apegar a qualquer objeto se ele corre sério risco de ser quebrado ou destruído pelo seu pet? Tudo isso nos faz evoluir, crescer, aprender, e talvez seja esse o motivo pelo qual eles estão aqui, na terra, e se comprometem de corpo e alma a nos acompanhar nessa jornada que é a vida.
Vejam o vídeo, é emocionante!





Postado por Unknown às 11:42 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 12 de novembro de 2016

“Quatro Vidas de um Cachorro” chega aos cinemas em janeiro e promete emocionar





Para nós, amantes de animais, filmes que trazem cachorros ou outros bichinhos em sua temática são os nossos preferidos, não é mesmo? Nós sabemos bem o quanto os cães podem ser amigos e companheiros e o tamanho do amor que podem despertar em nós, independente do tempo que eles vivem ao nosso lado.



Quem é desse time que ama filme com animais já pode ir se preparando, pois, para acertar em cheio nossos corações, será lançado em janeiro pela Universal Pictures o filme “Quatro vidas de um cachorro” (em inglês “A Dog’s Purpose”).

O filme, que é dirigido por Lasse Hallström, mesmo diretor de “Sempre ao Seu Lado”, e promete nos deixar bastante emocionados, é uma adaptação do livro best-seller de W. Bruce Cameron, lançado em 2010, que traz como temas principais cachorro e espiritismo.


O livro e o filme contam a história do cãozinho Bailey, nome que recebeu em sua primeira vida, e acompanham sua jornada voltando para a Terra sempre que seu tempo por aqui acaba. Durante suas diferentes vidas, o cãozinho busca a razão pela qual ele continua a voltar, enquanto é um amigo leal para todos os seus tutores e focado em ensinar-lhes a amar e ser feliz.




A narrativa também mostra que, apesar de ter convivido com muitas pessoas e vivido diferentes aventuras, Bailey tem o sonho de reencontrar seu primeiro tutor. Um grande amor em sua vida e que o cão nunca se esqueceu.
Além de apaixonante, o filme, que é narrado pelo próprio cãozinho, também promete ser cheio de humor e busca mostrar que o amor verdadeiro nunca morre e que o propósito de nossas vidas é mais simples do que imaginamos.
Confira o primeiro trailer do filme e já vai preparando os lencinhos.
(Vídeo: Reprodução / Youtube Universal Pictures Brasil)

Postado por Unknown às 13:48 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Seguir

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

  • março (8)
  • fevereiro (11)
  • janeiro (13)
  • dezembro (17)
  • novembro (20)
  • outubro (24)
  • setembro (14)
  • agosto (25)
  • julho (28)
  • junho (23)
  • maio (20)
  • abril (28)
  • março (27)
  • fevereiro (24)
  • janeiro (23)
  • dezembro (15)
  • novembro (23)
  • outubro (19)
  • setembro (21)
  • agosto (24)
  • julho (20)
  • junho (30)
  • maio (32)
  • abril (15)
  • março (20)
  • fevereiro (11)
  • janeiro (15)
  • dezembro (31)
  • novembro (24)
  • outubro (38)
  • setembro (73)
  • agosto (6)
Tema Celestial. Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.