Uma mulher relatou que um cão de aparência cansada, apareceu em seu jardim. Como ele estava usando uma coleira e parecia bem alimentado, ela sabia que ele não estava abandonado. O cachorro se aproximou dela, ela fez carinho e ele o seguiu até dentro de casa.
Ele entrou, caminhou lentamente e adormeceu no canto. Uma hora depois, ele acordou e foi até a entrada, esperando que a mulher abrisse a porta para ele ir embora. O curioso é que não acabou por aqui.
No dia seguinte, o cachorro apareceu novamente e o processo foi o mesmo. Cumprimentou a mulher, entrou na casa e dormiu no mesmo lugar por cerca de uma hora. Isso continuou por algumas semanas.
Até que, curiosa, ela resolveu colocar um bilhete na coleira do cão com a seguinte mensagem: "Eu gostaria de descobrir quem é o dono deste cão doce e maravilhoso e perguntar se você está ciente de que quase todas as tardes o seu cão vem à minha casa para dormir".
O cão voltou à casa da mulher no dia seguinte para o seu cochilo, mas com um novo bilhete em sua coleira. Assim que a mulher abriu, não conseguiu conter o sorriso:
"Ele mora em uma casa com 6 filhos, dois menores de 3 anos e ele está tentando recuperar o atraso em seu sono. Posso ir com ele amanhã?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário