Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Rapaz morre de rir quando percebe que não é exatamente um gato perdido o serzinho que sua bondosa avó está cuidando



Como de costume, Eric decidiu passar pela casa de sua avó para dizer um “Olá”. Quando entrou, ele notou que um “gato” parecia um pouco estranho. Entre todos os felinos lá estava um gambá, a desfrutar de uma confortável caminha! “Minha vovó está cuidando de um gambá por alguns meses, pensando que era apenas outro gato.”, escreveu Eric nas redes sociais.



Eric não sabia se estava alarmado ou completamente divertido pela ingenuidade de sua avó. “Ela me assegurou que era um dos seus gatos.”, disse Eric. “Eu disse que o animal não era o que ela pensava.”

Depois que seu neto lhe disse que o animal, “batizado” como Tete, era realmente um gambá, a avó ficou um pouco chocada e confusa. “Eu ri por cinco minutos.”, disse Eric. “Ela não percebeu do que eu estava rindo até que eu comecei a apontar o nariz pontiagudo e a sua cauda. Ela não havia percebido que ele não era um gato!!!”




Tendo alguns problemas em aceitar que teve um animal selvagem em sua casa nas últimas semanas, a mulher chegou um pouco mais perto para ver melhor Tete. E o fato de ser um gambá não incomodou essa doce vovó…

Não só a mulher aceitou o gambá como um animal de estimação, como também os gatos ganharam um novo irmão! No entanto, desconfiam que o gambá ficou órfão quando bebê, pois quando apareceu pela primeira vez na casa, realmente parecia um pouco com um gatinho molhado...
Mesmo depois de descobrir a verdade sobre Tete, a avó de Eric continuou a acolher o gambá em sua casa. Isso diz muito sobre a sua personalidade. “Ela ama os animais e cuida deles sempre que pode.”, disse Eric. “Isso simplesmente me motiva melhorar como pessoa e a tratar melhor os outros seres.”, disse o rapaz.
Muito fofa, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário