Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

sábado, 20 de janeiro de 2018

Puma que vivia em zoológico é adotado e agora vive como um gatinho doméstico na Rússia


O primeiro encontro com o animal aconteceu há um ano, no zoológico da cidade, e resultou em amor à primeira vista. Eles receberam autorização para que Messi os visitasse por algumas horas e o puma pareceu à vontade no apartamento!!
A agência Ruptly não revela como eles conseguiram a guarda definitiva, mas sites russos afirmam que o casal pagou 100 mil rublos (cerca de R$ 5.700) para ficar com o felino, nascido em 2015 no zoológico de Saransk.
Segundo AleksandrMessi ainda é um filhote e por isso tenta ganhar a atenção da gata da família para brincar. Mas a “irmã mais velha”, que tem seis anos de idade, não parece gostar muito do caçula e não se intimida com a diferença de tamanho. “Ela bate duro nele, arranha o focinho”, conta.

Confira o vídeo do gatão Messi:

Messi possui um perfil no Instagram com milhares de seguidores! Confira algumas fotos desse gatão fofo:






O casal diz que o puma é comportado e após treinamento aprendeu a fazer suas necessidades apenas fora de casa. Ele é levado para dois longos passeios por dia para se exercitar e isso faz com que ele se mantenha calmo o resto do tempo, garantem. Segundo eles, ter um puma em casa não é muito diferente de ter um cão, ou um gatinho!!!

Gente, o Messi e muito fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário