Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Momento tocante mostra gato segurando as mãos de dono minutos antes de falecer

Andrew, um gato de 15 anos e meio estava muito donte e com a saúde muito frágil, e seus donos precisaram levá-lo ao veterinário. Foi aí que algo emocionante aconteceu…

“Ele segurou nossas mãos em nossa última ida ao veterinário. O pequeno Andrew era muito mais forte do que sua mãe e eu”, disse o seu humano na rede social Reddit.

Junto a esse texto de homenagem ao felino, que morreu logo depois dessa viagem, seus donos publicaram uma imagem de Andrew colocando sua patinha na mão dos seus “pais”, que o acarinharam desde sempre.



A fotografia emocionante fez com que muita gente comentasse e escrevesse mensagens de apoio para os donos do falecido gatinho. Eles não estavam à espera de que uma simples imagem pudesse se tornar tão viral…

Agradecido com todas as palavras bondosas, o pai de Andrew disse: “Ele tinha quinze anos e meio e amava todo mundo, mas ficou velho e doente no último ano. Ele ronronava todos os dias de sua vida, e quando ele parou de o fazer, eu soube que era a hora”.


Para além dos vários comentários, as pessoas também começaram a partilhar fotografias dos falecidos companheiros de quatro patas com os donos de Andrew.

Sinto muito pela sua perda; ela me trouxe lembranças da minha amada Cleo. Eu segurei sua mão em seus últimos momentos no veterinário e isso é algo que, por bem ou por mal, eu nunca vou esquecer”.



Outro usuário também resolveu mostrar o seu falecido amiguinho, dizendo: “Mesmo sendo muito triste lembrar disso, também me faz lembrar de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. Muito amor para você e para sua futura família felina”.



Muitas pessoas dizem que os gatos não têm sentimentos. Mas Andrew é a prova de que eles são seres muito carinhosos e sentimentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário