Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 18 de junho de 2017

Pessoas que nunca sonharam em ter gatos. E de repente.....



Algumas semanas atrás, meus pais começaram a alimentar um gatinho de rua. A foto foi tirada na soleira da porta deles nesta manhã. Parece que hoje veio a família toda...

Ele entrou no meu carro e não me deixava sair. Deve ser assim que os gatos são adotados, não?

Ele passou ótimos momentos, enquanto estávamos fora. Na verdade, esta é a primeira vez que o vemos.

"Estava passando pelo meu banheiro, quando algo chamou a minha atenção. Voltei para ver... mas, se bem me lembro, não tinha gato!"


"Olá! Por acaso você não precisa de um gato em casa?"

Eu vivo sozinho há muitos anos. E ontem voltei do bar e me dei conta de que agora já somos seis. Será que bebi tanto assim?

Este gato desconhecido descobriu como usar a porta do cachorro.

Voltei do trabalho. Adormeci. E acordei com esse cara. Foi assim que tive um gato pela primeira vez na minha vida.

De acordo com o olhar, o gato também não entende como foi parar ali.

Parece que essa coisa foi inventada especialmente para casos como este.

Este gato de rua estava passeando pela minha casa durante todo o verão. Com as primeiras geadas, deixamos entrar para que não sentisse frio, então nós o vimos assim algumas horas mais tarde. Parece que já está totalmente adaptado.

Este cara chegou a minha casa à força e tomou posse.

Abri o armário e vi esta surpresa. O detalhe é que eu não tenho gatos.

Parece que, enquanto estávamos fora, alguém nos visitou. Será que algo na casa não agradou?

Olhe ao seu redor, pode ser que a felicidade também esteja batendo em sua porta.... ou janela, no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário