A história que você irá conhecer agora é sobre Tommy, um pastor alemão de sete anos que vive na Itália. Quando sua dona chamada Maria, de 57 anos, faleceu, ele passou a fazer algo inusitado: começou a frequentar a igreja todos os dias.
A senhora Maria vivia sozinha com seus três cães e todos eles seguiam sua rotina de visitas à igreja. Depois da partida dela, apenas Tommy permaneceu com o hábito que surpreendeu tanta gente ao redor do mundo.
Quando os sinos da igreja começam a tocar, Tommy se dirige até lá para reverenciar a memória de Maria. Serenamente, ele senta frente ao altar e acompanha, sem latir, o sermão do padre. Parece que Tommy está rezando pela alma de Maria ou pedindo para Deus colocá-la no seu caminho novamente, no outro plano. Tommy não incomoda ninguém e os fiéis que frequentam a igreja já se acostumaram com a sua figura. O pastor alemão mostra o quanto nossos pets têm o dom do amor. Cuide bem deles. Fique certo que você jamais será esquecido pelo seu bichinho de estimação.
Atualmente Tommy vive nas ruas, sendo alimentado e cuidado por moradores da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário