Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

segunda-feira, 27 de março de 2017

Cão que viveu por muito tempo sozinho em uma casa agora tem uma família grande



Ham é um cãozinho que um dia teve uma família, até que todos passaram a achá-lo apenas um incômodo, com suas necessidades e seus pelos espalhados por todos os cantos. Então, decidiram deixar o cão em uma segunda casa, vazia e onde a “família” não o visitava.
O cão Ham ficou sozinho em uma casa abandonada, no subúrbio de Nova York, se tornando um cão triste e extremamente solitário. O cachorro passava a maior parte do seu tempo na janela, observando as pessoas passarem.
Sabendo da situação de Ham, sempre que podia, Lisa Heart, voluntária da Special Needs Animal Rescue and Rehabilitation Northeast, instituição de cuidados animais, visitava o cão. Até que a família pediu que ela tentasse encontrar uma nova casa para Ham, ou então ele seria enviado para um abrigo.

Lisa então passou a fazer passeios diários com o cão, sempre na esperança de encontrar um lar para ele. Ham sempre chorava quando sabia que ia voltar para a casa vazia.


Neil Abramson e Amy Rodriguez leram a história do cão que morava na casa vazia e perceberam que ele estava bem próximo deles.
O casal sempre via histórias de animais que precisavam de ajuda, mas que viviam muito longe, muitas vezes em outro país. Já Ham estava bem pertinho. E assim eles rapidamente decidiram que tinham que ajudar aquele solitário animal.

Em pouco tempo, Ham saiu da casa vazia com Lisa para nunca mais voltar.
O cão encontrou uma família que realmente queria ficar com ele. Uma família bem grande e que vivia em uma casa com bastante espaço para todos. Lá, Ham conheceu porcos, galinhas, tartarugas, coelhos, gatos, papagaios e até um cavalo. Ham fez questão de conhecer todos os animais, que, assim como o cão, também tinham sido resgatados.

Assim, Ham ganhou alguns irmãos cães, oito gatos e seus papais humanos. O cão não poderia ter encontrado uma casa e uma família mais perfeita para ele, que tinha passado tanto tempo sozinho.
Na primeira noite em sua nova casa, Ham estava cercado por sua nova família, mas parecia não acreditar que realmente estava ali. Ele acordou várias vezes durante a noite e rodava pelo local. Mesmo quando estava deitado, ele levantava sua cabeça para ver se todos estavam ali por perto.
E todos continuavam por ali, principalmente seus papais humanos.

Até que finalmente Ham percebeu que era realmente tudo verdade e adormeceu, no meio de todos.
Ham agora tem a casa, a família e a vida que merece, cheia de amor, de carinho e de muita companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário