Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Passarinho aparece todos os dias para almoçar com seu melhor amigo



Um dia, o homem percebeu que, ao invés de diferentes pássaros, quem o visitava rotineiramente era apenas um animal. Ele reconheceu o pardal por causa de uma falha em sua pelagem. No começo, o homem tentava espantá-lo, mas começou a se sentir culpado e resolveu aceitar a companhia de seu novo amigo durante as refeições. A partir daí, eles se tornaram inseparáveis.
“Como eu já havia terminado meu prato, deixava que ele pegasse os restos da minha comida”, contou ele ao The Dodo.
Agora, Baldie, como foi batizado, aparece todos os dias e o encontro já virou parte da rotina. “Ás vezes, quando ele não aparece por alguns dias, eu fico me perguntando se algo aconteceu. Mas, ele logo reaparece, faminto”, disse o homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário