Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

sábado, 25 de fevereiro de 2017

No torneio Brasil Open de Tênis, os gandulas são cães (que esperam por adoção)




O evento contará com a presença especial de seis cãezinhos – Cassie, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha – para fazer o que mais gostam: pegar bolinhas (só que nas quadras do torneio). Isso porque os animais estão atuando como gandulas da competição (ou cãodulas, como são carinhosamente chamados).
Por quê? Simples! A ideia é usar a visibilidade do evento esportivo, que conta com a participação de craques do tênis nacional e internacional, para chamar a atenção do público para a quantidade de animais (fofos!) que estão à espera de um dono.
Quem se apaixonar por um dos bichinhos, pode solicitar sua adoção para as ONGs Projeto Segunda Chance e Cão Sem Dono, que são responsáveis por eles e avaliarão o pedido levando em conta o perfil dos candidatos à adotante. Afinal, de nada adianta levar o bichinho para casa para depois, na primeira dificuldade, devolvê-lo ou (pior!) abandoná-lo nas ruas.
Já para quem não tiver a oportunidade de ir ao evento e ver, de perto, a fofura dos cãedulas, fica o convite para visitar os canis das ONGs – que ficam nas cidades de São Paulo e Itapecirica da Serra, respectivamente – para conhecer os outros bichinhos das entidades que estão disponíveis para adoção.
No ano passado, os quatro cãezinhos que participaram da iniciativa conseguiram um lar. Assista, abaixo, a alguns dos momentos que eles viveram em quadra. Em vez de COMPRAR vidas, que tal ADOTAR uma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário