Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cachorro com câncer sobrevive para ver o casamento da dona





Mas, após ver o filhote, foi amor à primeira vista: “Ele entrou no abrigo e eu pensei: "é, vou levar este filhote para casa". Charlie acabou se transformando no melhor amigo de Kelly e, juntos, eles se mudaram de Nova York para o Colorado, nos Estados Unidos. Em 2010, a moça conheceu um rapaz, também veterinário, se apaixonou e acabou se mudando para a casa dele, junto com seus dois filhos: “Charlie sempre conseguiu tudo o que queria. Mas eu não podia dar a ele uma família. Assim que eu conheci James e os meninos, foi a última coisa que eu poderia ter dado para ele. Nós éramos como uma grande família feliz.“, disse a jovem.
Infelizmente, Charlie Bear foi diagnosticado com um câncer no cérebro em abril de 2016, após ter uma convulsão durante uma caminhada.  O diagnóstico não era nada positivo e, uma semana antes do casamento de Kelly, o mascote teve cinco convulsões. Além disso, ele parecia estar sofrendo muito. Então, com muito pesar no coração, Kelly e seu noivo decidiram sacrificá-lo.
No entanto, na semana antes do casamento, o casal notou uma coincidência curiosa: ele não teve nenhuma convulsão, estava sem problemas para caminhar e parecia um filhote novamente. Foi então que eles resolveram transformar o adorável Charlie numa parte central da cerimônia: “Eu queria que ele visse isso“, contou a noiva. Eles se casaram no dia 1º de setembro e o cachorro acompanhou a dona até o altar: “Eu e o James  o apertamos e continuávamos dizendo: "você conseguiu, garoto, você conseguiu!’", disse Kelly.



Após o esforço de caminhar até o altar, Charlie ficou muito cansado e precisou ser carregado pela irmã e madrinha de casamento de Kelly, Katie Lloyd. O mascote pesava 36 quilos na época. Jennifer Dziuvenis, a fotógrafa que registrou a cerimônia, disse que todos os convidados começaram a chorar ao presenciar a cena: “Eu acho que ele estava feliz de estar lá. É claro que ele não entendeu o que estava acontecendo, mas era a família dele“, contou a profissional.


Ele não estava sofrendo, ele estava tendo um dos melhores dias da vida dele. O seu corpo estava falhando, mas ele estava feliz“, contou Kelly. Charlie Bear acabou morrendo pouco tempo após o casamento, no dia 9 de Setembro. Ele morreu em casa, na frente da lareira e rodeado por amigos e familiares. Mas a família da noiva sempre terá as fotos do casamento para se lembrar do querido mascote: “Foi um momento fenomenal. Foram 15 anos fenomenais“, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário