Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

sábado, 2 de dezembro de 2017

Gata de rua grávida anda até homem, apega-se a ele e pede seu amor…


“Ela era muito 'falante' e amigável e eu disse ao meu namorado que foi obra do destino, porque os dois são ruivos.”


O homem percebeu que a gata o havia escolhido e não aceitaria um não como resposta, então ele a levou gentilmente para o carro.
Depois de fazer um breve passeio dentro do veículo, ela se sentou confortavelmente no banco de trás e estava pronta para ir para casa com seus novos humanos.

“Aqui está ela no banco de trás, a caminho de casa”.




Um dia depois, a bolsa dela estourou e ela deu à luz a quatro gatinhos minúsculos. A jovem mamãe não tinha mais que seis meses de vida, e eles logo perceberam que ela não conseguia produzir leite. Os gatinhos não estavam nada bem.

Eles tentaram alimentá-los com uma mamadeira, mas por estarem doentes, acabaram não sobrevivendo. “A razão pela qual o parto dela não deu certo é que ela estava com infecção no trato respiratório (clamídia), infecção ocular e o útero alargado”.



A gatinha acabou precisando passar por uma cirurgia, o que salvou sua vida. Se não fosse pelo casal, ela poderia ter tido o mesmo destino dos bebês. Depois da cirurgia, ela finalmente começou a melhorar.

Deram-lhe o nome de Sunny Bunny Sausage, e ela acabou conquistando seus corações. Naquele dia, eles fizeram dela parte permanente da família.


Poucos dias depois, Sunny deu a volta por cima e já estava mais forte do que nunca. O casal achou que seria hora de apresentá-la à sua outra gata.
“Muffins Anastasia Potatoe não estava nada feliz e ficou encarando ela do outro canto da cama, mas nada que uma lata de comida não resolvesse”.



Nas semanas seguintes, as duas viraram boas amigas.

Agora, elas passam tempo perto da janela, curtindo juntas e relaxando na cama de seus humanos, observando os dias passarem.



A gata ruiva achou o casal que salvou sua vida e lhe deu um lugar para chamar de seu. O homem que não era fã de gatos, agora adora sua menininha avermelhada.

Sunny não poderia estar mais feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário