Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem compra um avião com o único propósito de resgatar animais feridos e desabrigados


Quando ele visitou alguns abrigos, percebeu como os amantes de animais davam duro para trabalhar e cuidar dos cães abandonados. Ele logo conheceu e adotou Tessa. Peter disse, “Aquilo me mudou. Mudou tudo em mim.”

Depois de ter recebido seu brevê, Peter começou a imaginar o que faria com ele. Ele disse:

Eu pensei, ‘O que vou fazer com isso?’ Muitos caras voam por aí e vão a restaurantes e fazem coisas desse tipo. Eu não consigo fazer isso. Eu tenho que ter um motivo para colocar o avião no ar.”


Em 2015, depois de se voluntariar em alguns grupos de ajuda à vida animal, ele fundou o “Flying Fur Animal Rescue”. Ele começou alugando pequenos aviões na Pensilvânia, onde mora, indo até a Carolina do Norte e depois voltou  para a área de Nova York.



Voar era uma maneira essencial de ajudar o maior número de animais, o mais rápido possível.

“No final do dia, com um avião, você resgata de 15 a 20 animais de abrigos que praticam a eutanásia,” ele disse.


Depois de algum tempo, outros amantes de animais começaram a doar para a causa dele e ele logo conseguiu comprar um avião. Ele conseguiu salvar organizações de resgate do custo e do estresse de transportar animais de abrigos que precisavam de resgate urgente.


 É a única razão pela qual voo,” ele disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário