Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 9 de julho de 2017

Gata FIV+ não para de abraçar seu humano e o salva da depressão



Já no quintal de sua casa, pôs um pouco de comida num prato e ofereceu à gatinha, que desesperadamente pôs-se a comer. Mesmo sendo arisca e um pouco tímida, sua fome era grande demais para recusar a gentileza.
Depois de se esfregar e lamber a tigela, ela se virou e começou a se aproximar do homem. “Depois de alimentá-la, a gata cuidadosamente se aproximou e me conheceu um pouco”, acrescentou.

A gatinha se aproximou de sua mão, cheirou os dedos e começou a lamber como se quisesse dizer “obrigada pela comida”. Foi então que o homem pensou que talvez ele pudesse deixá-la entrar em sua casa.

Então, o inesperado aconteceu. Apenas cinco minutos depois de entrar em sua casa, a gata decidiu pular no sofá e abraçar os braços dele. Ela adormeceu abraçada com ele, ronronando. Foi nesse momento que ela ganhou seu coração.


Mais tarde ele perguntou ao redor da vizinhança para ver se alguém havia dado falta de algum gato, mas ninguém apareceu. Enquanto isso, a gatinha que recebeu o nome de Bossy, só queria ficar abraçada e fazia de tudo para não ir embora. 
Infelizmente, Bossy foi diagnosticada com FIV, a AIDS felina. (O vírus da FIV atinge apenas felídeos, isto é, do gatinho doméstico ao leão das savanas. Nenhuma outra espécie é afetada. O vírus não é transmitido para humanos, mesmo por arranhaduras ou mordeduras.) 

Ela permanece saudável desde então, mas agora, cada momento ao seu lado é ainda mais valorizado por seu humano. Todos os dias ele acorda com um caloroso abraço de Bossy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário