O cão que foi adotado pela família, tinha um comportamento dócil e gentil e na casa nova, era levado para passear e brincar por seus tutores, mas no fim do dia, quando iam dormir, os tutores percebiam que ele sempre se sentava ao lado da cama e esperava pelo despertar deles.
Ao invés de dormir, o animal cochilava, mas qualquer ruído o acordava. Preocupados, levaram o cão até um veterinário para averiguar se o comportamento era causado por algum problema de saúde, porém nada foi diagnosticado, pelo contrário, o cão estava em boas condições de saúde.
Sem outra alternativa, os tutores voltaram ao abrigo onde o adotaram em busca de explicações. Falando com os funcionários do local, eles conseguiram a resposta que tanto queriam. Tratava-se de um trauma. Enquanto dormia na casa de seu antigo tutor, o cão foi transportado em sua cama até o abrigo para ser abandonado. A confiança no homem o permitiu dormir tranquilamente e quando acordou, o cão estava sozinho, longe de sua casa e de seu responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário