Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

terça-feira, 16 de maio de 2017

Cão anda de ônibus sozinho para visitar o tutor no trabalho

O animal não se perde, espera na parada e vai do bairro dos Três Paus, onde mora, até a Vila dos Remédios, local onde desce do coletivo e segue até a Praia do Cachorro, endereço do trabalho de Erick.
O fato do cão ficar desacompanhado na parada chamou a atenção de Andressa Togeiro, gerente de loja na Vila dos Remédios. “Eu vi o cachorro sentado só no ponto de ônibus e não entendi; aí um amigo me falou que ele era Pablo, o cão que andava de ônibus sozinho. A partir daí passei a observar. É muito interessante, então comecei a divulgar”, disse Andressa.
O motorista do ônibus da ilha já conhece o animal. “Este cachorro pega ônibus só, ele sabe bem onde descer, sempre na Vila dos Remédios. É um cão inteligente, só não pagou passagem até hoje, como é morador da ilha tem direito a gratuidade, mas ele nunca mostrou a carteira”, brincou o motorista Eduardo Azevedo.
O tutor do cão fica orgulhoso com o amor do animal. “O cachorro me escolheu, quando eu saí da ilha ele era menino, novinho, aí eu voltei para Noronha e Pablo me escolheu. Eu estou cuidando e também gosto muito dele, dou carinho e amor. Ele dorme dentro de casa, tem uma cama especial, o cantinho dele”, contou Erick Nascimento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário