Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

terça-feira, 11 de abril de 2017

Garota salva pitbull de abrigo e agora são inseparáveis



“Ele era considerado um vira-lata, e tinha apanhado muito”, disse Kayla. “Tinha partes do seu pelo faltando no seu rabo e nas orelhas. Ele estava sentado lá, calmo, olhando pra mim… e eu pensei… Eu preciso pegar ele pra mim agora”.
Ela sabia que precisaria agir rápido, porque o abrigo já tinha sacrificado 15 cachorros recentemente. “Todo cachorro corre o risco de ser sacrificado, especialmente aqueles que estão mais doentes, e Russ [o Pitbull] era definitivamente um desses casos”, disse ela.
Já no dia seguinte, Kayla foi direto para o abrigo e arrumou os papeis de adoção. Agora, Russ e ela são inseparáveis. Ele faz de tudo para ficar perto dela. “Uma noite eu estava na cadeira, fazendo meu dever de casa, e ele estava tentando achar um jeito de me abraçar. Meu amigo tirou uma foto e colocou numa rede social, e a imagem viralizou”, diz a jovem.
Kayla espera que a atitude dela, e a atitude de Russ, possam inspirar muitas pessoas a adotarem animais de abrigos.
Confira a seguir as imagens de Kayla e Russ, que se tornaram populares na internet, da noite pro dia:
- Primeiro encontro

– Russ tentando abraçar Kayla



– Primeiro banho de Russ
– Russ e Kayla na praia

Ao contrário do que muitos pensam, Pitbull não é especificamente uma raça, mas a denominação de um conjunto de raças com características semelhantes (em especial o formato “quadricular” da cabeça e o porte atlético). É um cão temido por muito pela sua reputação, mas a criação é que faz o perigo. Se você cria seu cachorro com amor, ele vai ser amoroso, independente da raça.
E ai, leitor, o que achou da matéria? Já teve um Pitbull? O que achou da atitude de Kayla? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário