Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

segunda-feira, 6 de março de 2017

Este pai não queria ficar com o cão quando sua filha nasceu




Tudo começou com Zack, um cachorro metade Labrador e metade Pitbull, que odiava o marido da sua dona. Quando a filha do casal nasceu, o homem, que tinha um outro cachorro chamado Sam, disse à sua esposa que caso Zack demonstrasse qualquer perigo ao bebê, o cachorro teria que ir embora. 
Mas no dia em que o bebê nasceu tudo correu maravilhosamente. Os dois cães farejaram a criança desde quando ela chegou do hospital, e eles não paravam de mexer seus rabos, especialmente Zack, que a lambia o tempo todo. Não havia qualquer sinal de agressividade.

Depois daquele momento, o “Pitbrador” se tornou o guardião oficial da menina e a seguia em todos os lugares.
Desde o primeiro dia, Zack ficou ao lado da cama do bebê. Os pais disseram que ele sabia o momento exato de dormir e esperava para se deitar ao lado dela.

Infelizmente, Zack se intoxicou com sobras de lixo e morreuFoi um momento triste para a família, especialmente para a menina que tinha de dizer adeus ao seu guardião fiel. 
Na noite em que Zack faleceu, a menina foi para o quarto, mas o cachorro não estava mais lá. Os pais perceberam que aquela seria a primeira noite que ela iria dormir sozinha em cinco anos.

Os pais, preocupados com a reação da menina, queriam confortá-la. Mas, naquele momento, o outro cachorro, Sam, correu para ela e ambos foram para o quarto. Desde aquela noite até a sua morte, 6 anos depois, Sam dormiu com a menina da mesma forma que Zack fez durante anos.

Não é formidável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário