Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Olha o cachorro fujão aí, gente!!!!!!



O americano Tyler Wilson encontrou um cachorro "perdido" no posto de gasolina perto de sua casa, em Kentucky (EUA), mas quando foi ver a identificação de sua coleira se surpreendeu com o que estava escrito: "Meu nome é Dew. Eu não estou perdido. Eu só gosto de andar por aí, me mande voltar para casa". 




O garoto contou ao site The Dodo que havia visto Dew há algumas semanas por ali, por isso achou que ele estivesse perdido por bastante tempo. "Quando vi isso, eu e Dew nos entreolhamos e percebi que ele estava bem. Dew é tão fofo", disse Tyler, "então só eu fiz carinho e o abracei", completou. 
Dew é, na verdade, um tipo de celebridade local. Depois de suas aventuras pela cidade, ele sempre volta para sua família, que mora em uma fazenda vizinha. "Ele ama fazer novos amigos" disseram os donos. "Felizmente, ele é castrado e tem um GPS implantado. Então nós sempre sabemos onde ele está", afirmaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário