Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 1 de janeiro de 2017

Cadela acorda tutor a tempo de salvá-lo do fogo que estava tomando a sua casa





Ed Stroud é um guitarrista de Atlanta que já tocou com alguns conhecidos astros da música, como a banda feminina TLC e a banda OutKast, famosa pelo hit “Hey Ya!”.
O músico é tutor de uma cachorrinha da raça Poodle chamada Gracie que parece prezar muito pela vida de seu amigo humano.
O músico contou ao Channel 2 Action News que ele estava dormindo quando Gracie começou a lamber o seu rosto e latir bastante em seu ouvido. Quando Ed finalmente conseguiu acordar, sua casa já estava em chamas.
“Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu estou prestes a morrer se eu não fizer algo rápido’”, contou ele.
Ed e Gracie conseguiram chegar à porta dos fundos da casa, mas antes de sair completamente ele desmaiou. Felizmente, os vizinhos de Ed ligaram para os bombeiros de Atlanta e eles logo chegaram ao local onde, alertados por Gracie, foram até a porta dos fundos e conseguiram puxar Ed Stroud para fora a tempo de salvar sua vida.
O guitarrista sofreu queimaduras de segundo grau em seu rosto e braços, mas felizmente, suas mãos, as maiores responsáveis pelo seu trabalho, não foram muito afetadas.

Gracie recebeu os cuidados necessários ainda no local, onde os bombeiros lhe deram oxigênio para amenizar a quantidade de fumaça inalada. A cadelinha passa bem e está com a irmã de Ed enquanto ele segue se recuperando no hospital.
“Eu a amo até a morte. Eu realmente sinto falta dela. Eu não posso esperar até que eu tenha a chance de vê-la novamente”, disse Ed emocionado.
Katherine Williams, empresária de Ed, organizou um concerto para o dia 10 de janeiro para ajudar o músico a arrecadar dinheiro para conseguir se recuperar após o incêndio, que acabou com a sua casa e o deixou sem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário