Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 4 de dezembro de 2016

História emocionante do "gato do metrô" e seu humano



Quer saber como eles se conheceram?
Noel estava procurando por um apartamento. O locatário então lhe ofereceu um quarto e garantiu que ele não precisava se preocupar com o cheiro e a bagunça. “Será limpo antes que você se mude” – ao abrir a porta, havia 4 filhotes de gato mortos e o McLovin.
“Eu disse: ‘não vou ficar com este quarto, vou ficar com este gato,’ e o resto é história. Ele é meu bebê. Ele era tão pequeno, tão miúdo. Eu tive que alimentá-lo na mamadeira a cada duas horas por 4 semanas inteiras”.


Antes de Noel achar McLovin’, ele ainda estava lidando com a morte de seus pais. “Eu rezei para Deus. Só queria não estar mais sozinho,” ele disse. “Eu me referia a encontrar uma garota, mas exatamente no dia seguinte eu o encontrei. E ele está na minha vida desde então.”
“É uma conexão. Ele é a única coisa que eu tenho.”

“Não, ele não é um animal de estimação, é meu bebê, como se fosse meu filho.”


“Quando eu estou chorando, ele lambe minhas lágrimas. Quando tenho pesadelos, ele me acorda, estou falando sério.”

“Ele é um gato milagroso. É como um anjo que caiu do céu.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário