Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 30 de outubro de 2016

Quando os gatos usam (ou não) os presentes caros que seus humanos compraram






Você tem um gato que não curte muito seus presentes? Junte-se a nós e aos humanos dos gatos abaixo:


Meu gato odiou o presente, e ainda riu de mim.


Uma cama de R$100, mas ela preferiu a pá de lixo.


Comprei um arranhador pro meu gato. Acho que ele não entendeu muito bem. Ou preferiu usá-lo para se alongar; sei lá...


Dormir dentro? Óbvio demais. Aqui em cima a visão é mais privilegiada...


Ele finalmente encontrou um lugar confortável, pois estava mesmo difícil.


Eu juro: gatos podem ficar confortáveis em qualquer lugar.



 “Eles adoram fontes”, me disseram. R$150 reais a mais barata e ele continua preferindo a torneira. Velhos hábitos...



Lógica felina


Ela finalmente encontrou a cama perfeita.


Juro que foi a última vez que comprei alguma coisa pra ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário