Chiquinho, 12, o gato motoqueiro que vive no Rio de Janeiro, ganhou notoriedade internacional, aparecendo em jornais ingleses e americanos. O jornal The New York Post publicou uma foto do gatinho, usando óculos escuros e amarrado por um colete de couro preto, andando de moto com seu dono Alexandre Goulart. Chiquinho, que mora na Rocinha, passou por um grande dieta há três anos. Segundo o outro jornal, o The Telegraph, o gatão carioca “é a resposta brasileira ao Garfield”.
O mais curioso é que Chiquinho não parece incomodado com a velocidade. Pelo contrário, deve estar adorando o vento no focinho. Ele já é um senhor de 65 anos humanos (12 anos felinos) e está um pouco barrigudinho, então será que podemos chamar o hobby de crise de meia-idade? Uns o chamam de Garfield brasileiro, mas a verdade é que nem o Garfield é tão maneiro!
Brincadeiras à parte, vale lembrar que Chiquinho já está bastante acostumado a andar de moto com seu dono. Por isso, NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA! A não ser que você seja um motoqueiro viajante que decidiu resgatar uma gatinho com queimaduras pelo corpo encontrado em um posto de gasolina. Aí tá liberado.
Stop torturing that poor cat :(
ResponderExcluirAnd try that pose you have made him be! Head on a wheel. and paws down :(
I cant believe how stupid people can be to get likes on net :(