Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 18 de setembro de 2016

Mulher escuta um som vindo da escada mas ela mal esperava o que ela iria encontrar!





Em uma fria manhã durante o inverno russo, uma moradora deste condomínio, Madeschda Machikowa de 65 anos, escutou um som que vinha do pé da escada. Achando que Masha poderia estar precisando de ajuda, ela desceu rapidamente a escada para atender ao pedido. Mas quando chegou no fim, viu que não era a gatinha que emitia o som. Ao invés disso viu que a gata estava dentro de uma caixa e debaixo dela havia um bebê. Masha estava completamente quieta e havia deitado junto ao bebê para aquecê-lo e enquanto isso lambia o seu rosto gentilmente, como em um instinto materno. Madeschda mal pôde acreditar no que via, percebeu então que os sons estavam sendo emitidos pelo bebê recém-nascido deixado naquela caixa.





Alguém, sem condições de cuidar do bebê, o deixou naquela escada junto com uma pilha de fraldas, esperando que outra pessoa pudesse fazer algo por aquele ser vivo. Pelo frio que fazia naquela manhã de inverno o bebê realmente foi salvo por Masha, que cuidou e aqueceu o recém-nascido até que alguém chegasse.
Logo depois, uma ambulância foi chamada para que o bebê fosse analisado e transportado para um abrigo. Quando o resgate levou a criança para dentro do carro, Masha começou a miar desesperadamente, e até pulou dentro do carro para que não a afastassem do bebê. Como ela assumiu um instinto materno com esse recém-nascido, ela não queria que o tirassem de perto dela, mas no fim das contas, a equipe conseguiu separá-los,

Depois desse episódio, o bebê ficou bem, apesar de ninguém saber até hoje quem são seus pais. Na verdade, ele até vai poder considerar Masha como sua mãe de pelos, afinal, se não fosse por ela, provavelmente ele não teria conseguido passar a noite daquele inverno.

Masha se tornou a heroína da pequena cidade e se antes ela era adorada pelos moradores do prédio, imagine depois desse episódio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário