Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Equipe de resgate caminha na floresta sem descanso até encontrar um velho cão





O resgate ocorreu graças ao homem ter se lembrado do caminho que fez, perto de onde tinha avistado o cachorro. Ao encontrá-lo a equipe assobiou para ele e o cão simplesmente sentou-se, exausto, e esperou que fossem buscá-lo. Ele era amável como um filhote, declarou os protetores que fizeram o resgate.






Após sua captura ele foi levado para um abrigo de animais, mas sua história não acabaria ai. Suas fotos foram postadas no Facebook até que apareceu um amigo da família do dono do cachorro e informou que seu nome era Rocky. Ele informou que o cão tinha 17 anos de idade e havia fugido de casa no fim de semana. Sua fuga ocorreu depois de ele entrar em pânico com os fogos de artifícios que foram soltos por causa do Dia da Independência.


Para Rocky, assim como para a maioria dos animais, aqueles sons são como a chegada do fim do mundo, por isso ele buscou refúgio na floresta para se esconder e ficar longe do perigo. O cachorro não havia sido esquecido por seus donos. Todos os dias eles o procuravam, mas ele já estava há milhas de distância, por ter adentrado a floresta. Ele é idoso e possui câncer, mas é muito amado por sua família.







Rocky e sua família já se reencontraram e estão muito gratos. A equipe de resgate informou que seus donos são muito bons, e fizeram uma doação para o obrigo onde ele ficou até ser encontrado. O homem também é conhecido por ajudar outras pessoas a encontrarem seus cães perdidos.





Ele informou que da próxima vez irá alertar os vizinhos, para que ele seja avisado quando forem soltar fogos, para que possa colocar o cão em segurança, para que ele não fuja novamente. Rocky passa bem, está se recuperando do susto e recebendo muito amor e carinho de seus donos, que farão de tudo para que isso nunca mais aconteça. Graças ao empenho da equipe de resgate essa história tem final feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário