Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Gato guia um homem perdido em montanha da Suiça até um lugar seguro







Recentemente, um homem perdeu-se na Suíça durante uma caminhada e acabou indo parar numa cidadezinha abandonada. “Eu estava verificando meu mapa para ver como podia voltar para o hostel, e a única maneira oficial para descer era através de uma trilha que foi fechada” disse ele.

Quando o jovem pensava que tudo estava perdido, algo impressionante aconteceu… Um gatinho apareceu e guiou o homem pelo vale, olhando constantemente para trás para verificar se o turista o seguia.




Depois do homem ter compartilhado sua história, outros também dizem ter conhecido o mesmo gato na região (e eles têm fotos para comprovar isso). Parece que este gatinho guia da Suíça está levando a sério suas funções!

Algum tempo depois, o turista encontrou o caminho de volta.




Depois de ter cumprido o seu “dever” de guia, eles se separaram na parte inferior da montanha.
Assista ao momento em que o gatinho guiava o homem até o seu destino.


Eu tenho para mim que este pequenino é um ajo da guarda disfarçado. E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário