Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Animais desenhados pela natureza




Adoro animais e não canso de publicar posts em que eles são os protagonistas. Os filhotes mais diferentes chegam a se transformar em autênticas estrelas da Internet, tudo graças a um pelo colorido, diferentes e desenhado pela natureza. Veja as fotos a seguir e deixe-se apaixonar por essas fofuras.

Não é um bigode de leite, é meu mesmo, juro!

Todo mundo querendo pintar a sobrancelha. Saca só a minha

De dia vou pro pasto, de noite me jogo no Rock & roll


Minha mãe me disse que um bigode dá credibilidade


Não brinca comigo que eu te hipnotizo com apenas um olhar

Porque 7 é meu número da sorte

Não, meu casaco não está à venda, é modelo único

Uma tartaruga com o coração à mostra

Não! Sério? A vizinha fez o quê?




Nenhum comentário:

Postar um comentário