Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 10 de julho de 2016

Presentes inusitados de gatos para seus humanos









“Meu gato achou essa luva térmica, e trouxe pra mim de presente.



“Alguns gatos levam pra casa ratos ou pássaros, o nosso, trouxe uma esponja.”



“Ele trouxe para seu humano uma lembrança do jardim.”


“Meu gato me trouxe uma mariposa em uma cor que eu nunca vi antes.”


“Minha gata me traz meias sempre que eu não dou atenção a ela, para chamar minha atenção.”


“Nós adotamos uma gatinha de rua, e ela nos trouxe alguns presentes.”


“Ao invés de ratos ou pássaros, meu gato decide nos trazer folhas. Ela tem feito isso por anos…”


“Ao invés de ratos ou pássaros, meu gato decide nos trazer folhas. Ela tem feito isso por anos…”






“Gus é cego, e adora me trazer folhas de presente!”
E o seu gatinho? Qual foi a coisa mais estranha que ele já te trouxe de presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário