Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

terça-feira, 3 de maio de 2016

Mulher viaja pelo mundo em companhia de seu gato






Desfrutar da solidão em uma viagem é muito revigorante para o espírito. Somente por se estar sozinho, somos capazes de estar mais abertos para o mundo e às pessoas a nossa volta. A chance de fazer novos amigos é realmente grande, e poucas coisas são tão especiais do que sair só e voltar para casa com amigos e boas lembranças.

Viajar só têm esse poder transformador.

A surfista e ambientalista Liz Clark segue explorando o Oceano Pacífico através de um barco nomeado Swell. Ela partiu de sua casa na Califórnia em 2006 para perseguir um sonho de seguir por sua vida em viagens marítimas, e desde então ela viajou pelo México, América Central, Kiribati e Polinésia, abrangendo mais de 18.000 milhas aquáticas.

Clark têm viajado sozinha, por conta própria, embora tenha conhecido amigos e exploradores ao longo do caminho. Em seu site, ela diz que gosta de “entregar-se à liberdade da solidão e fazer escolhas com base no tempo, em vez de itinerários”.

Apesar de desfrutar da liberdade da solidão, ao longo de sua viagem, em 2013, ela encontrou um companheiro de quatro patas para compartilhar a viagem: uma gata que ela chamou de Amelia em homenagem à Amelia Earhart, mas carinhosamente se refere como Tropicat.

Clark reconheceu imediatamente a gata como uma alma gêmea, com uma “sede semelhante para a aventura”, e a trouxe para fazer parte da tripulação.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário