Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Você vai ficar hipnotizado por esses olhos deslumbrantes






Este gatinho tem olhos impressionantes como você nunca viu. Alos, como se chama, é um gatinho da raça Turkish Van que vive na cidade de Bursa, na Turquia. Ele nasceu meio estrábico e com um par de olhos com cores diferentes, um azul e um verde. O resultado é fascinante e deixa qualquer um bobo, como o seu dono Burcu Kaynack. Ele encontrou o gatinho ainda bem novinho e já caiu de amores pelo bichinho, claro. E se você, assim como nós, também se apaixonou por ele, dá pra acompanhar as peripécias de Alos no Instagram. Vem ver!

Duvido você não me amar!

Deixa eu te olhar um pouquinho…

Olha a minha foto de perfil.

Eu sei, eles são lindos (modéstia à parte)


Tô hipnotizado por comida que o humano tá me mostrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário