Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

domingo, 6 de dezembro de 2015

Husky Siberiano consegue controlar seu próprio metabolismo





Com todas as características que o Husky Siberiano tem, ele sem dúvida está apto a concorrer pela vaga de super-cão.
– Do nordeste da Sibéria, foram desenvolvidos pelos Chukchis para puxar trenós;
– Suporta temperaturas baixíssimas e seu corpo é preparado para o ártico. Com patas peludas para isolar o frio e fortes para dar tração, possibilitando que cavem e se protejam dos ventos;
– Possui uma pelagem dupla tão densa que o protege do frio extremo, que já foi reportado a chegar até -30ºC;
– O uivo de um Husky Siberiano pode ser ouvido a até 16 quilômetros de distância;
– Os melhores em puxar trenós, já salvaram a cidade de Nome, no Alasca, durante um surto de difteria que atacou os habitantes em 1925. Equipes de Huskys Siberianos caminharam por tempestades de neve para entregar soro, que salvou a vida de muitas pessoas. O líder do grupo, Balto, foi eternizado em uma estátua no Central Park, em Nova York;
– E o mais impressionante de tudo e que nem os cientistas explicam esse fênomeno: o Husky Siberiano consegue manipular o próprio metabolismo. Eles podem correr por horas e horas, queimando energia sem gastar a reserva de gordura, não deixando-os ficar com fatiga.

Sou demais incrível, eu sei. Foto: Reprodução
Sou demais, eu sei.

Com todas essas incríveis características, ainda são lindos. Foto: Reprodução
Com todas essas incríveis características, ainda são lindos e se dão bem com crianças.
Eu controlo meu metabolismo, e você? Foto: Reprodução
Eu controlo meu metabolismo, e você? 
Me chamam de super-cachorro. Foto: Reprodução
Me chamam de super-cachorro. 
Onde está o meu trenó? Foto: Reprodução
Onde está o meu trenó?


Nenhum comentário:

Postar um comentário