Captando a Magia do Universo

Captando a Magia do Universo
Captando a Magia do Universo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Homem solteiro recria fotos da irmã com a filha usando gato no lugar da criança.


sin3
Ele pegou as fotos favoritas da irmã com sua filha e recriou-as usando um gato no lugar da criança.
“O que eu quis dizer é que nós vivemos vidas completamente diferentes”, Gordy escreveu. “Eu vivo uma vida de solteiro com festas e viagens e ela é casada e tem dois filhos. É como se eu sentisse que eu não sou adulto suficiente pra dar coisas para as pessoas, mas que elas devem me dar.”
Ao usar um gato para representar uma criança, Gordy disse que ambos são bastante parecidos: “Os dois gostam bastante de comer e engatinhar pelo chão. Ambos gostam de me morder, são bastante pequenos, difíceis de controlar e eu não posso dar à luz a nenhum dos dois”, brincou. “A principal diferença é que o gato é mai silencioso e não demanda tanta atenção quanto uma criança.”

Curiosos para verem as fotos? Lá vai:
sin1

sin2
sin4
sin5
sin6
sin7




Nenhum comentário:

Postar um comentário