Foi o caso que Melanie Gomez, essa moça ai em cima. Hoje ela é fotógrafa e dedica isso a porquinha que está com ela, Hamlet. Ela mesma fez questão de contar a história em seu Instagram. Vem ver esta história...
“As pessoas sempre me perguntam por que eu tenho uma porca de estimação. Na faculdade descobri que tinha epilepsia. Uma semana após o meu casamento, os ataques aumentaram demais. De um ou dois ataques por ano, passei a ter 8 ou 10 por dia. Os afazeres do dia a dia eram como escalar o Everest”, explicou Melanie.
“Meu marido queria me dar um bichinho de estimação para me fazer companhia, mas ele era extremamente alérgico a cães e gatos. Um dia mostrei a ele um vídeo de um porquinho, e logo em seguida, Hamlet chegou. A situação era a pior possível, mas ela nunca me deixou sozinha, está sempre do meu lado e pronta para brincar. Ela é a razão de eu fazer fotografia. Quero capturar todas as nossas aventuras bobas, e compartilhar sua incrível personalidade”, explicou.
"Hamlet salvou minha vida. A epilepsia me ensinou que a vida é frágil. Hamlet me mostrou que a vida é um presente. Espero que as fotos possam ajudar a trazer mais alegria e amor para outras pessoas”, completou.
Que história, hein?
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAw8J_IJLi30NV7WIo0LidE8tmJJaKBfroWa35_k9a0uE3EQPacvVuyGPpdMoBaPRhe0I2Jgc_XRdXfFZc3Td_K_D-lNl9uWTIba7W51AY56dQNVudf45vue_gGPMaV0qwkDe_BTQN4E4/s320/hamlet-piggy-ctute-animals-mini-pig-26-479x479.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário